Christina Fulton se pronunciou diante das acusações criminais de agressão com arma letal e que acabou na prisão de seu filho Weston Coppola Cage..
Back to Entertainment Page
Ex de Nicolas Cage se manifestou sobre prisão de Weston Coppola Cage Christina Fulton se pronunciou diante das acusações criminais de agressão com arma letal e que acabou na prisão de seu filho Weston Coppola Cage.O herdeiro de Nicolas Cage foi preso na quarta-feira (10.07), na 77a delegacia de Los Angeles após se entregar. Depois, ele foi liberado mediante pagamento de fiança de US$ 150.000, segundo registros policiais. A prisão foi divulgada pelo jornal britânico The Sun e confirmada pelos assessores do Departamento de Polícia de Los Angeles.Saiba MaisFulton divulgou um comunicado nesta quinta-feira (11.07). "Em 28 de abril de 2024, por volta das 17h30, recebi mensagens urgentes de amigos do meu filho, Weston Cage, sobre seu estado mental em deterioração, me pedindo para ir ajudar"."Quando cheguei para oferecer apoio e consolá-lo, ele já estava no meio de uma fúria maníaca. Em minutos, fui brutalmente agredida e sofri ferimentos graves", ela alegou, acrescentando: "Apesar dos meus apelos desesperados aos policiais que atenderam a ocorrência para detê-lo para uma avaliação de saúde mental, os policiais recusaram meu pedido", completou Christina Fulton.De acordo com a revista PEOPLE, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que a prisão estava ligada ao incidente de 28 de abril, no qual Weston teria tido uma briga verbal com sua mãe na casa dela em Los Angeles, antes do incidente se tornar físico.
Christina Fulton se pronunciou diante das acusações criminais de agressão com arma letal e que acabou na prisão de seu filho Weston Coppola Cage..
Back to Entertainment Page